EM NOME DO COSMOS .... na nossa Livraria


As nossas estantes, nos vários exclusivos,
receberam esta semana mais uma publicação d
 Pedro Barbosa:
EM NOME DO COSMOS 3 - Miragem: estrela Antares
(crónica de um contacto extraterrestre)

Este é o terceiro de uma série de 5 volumes que relatam uma árdua experiência de contacto alienígena vivenciada pelo autor ao longo de quinze anos, entre 2002 e 2017. O ano de 2005, por onde se inicia esta crónica, constitui o período mais paradoxal, mas também o da tomada de consciência da sua natureza extraterrestre e interdimensional. Tudo será gradualmente ilustrado com documentos áudio e vídeo, bem como por objectos não identificados, testes laboratoriais, relatórios médicos e clínicos, entre outros.
Neste 3º volume será apresentada uma imagem absolutamente inédita de um planeta extra-solar na órbita de uma estrela do sistema de Antares: precisamente a imagem de uma base de abastecimento das naves-mãe que chegam até nós. O leitor atento decidirá da sua credibilidade, ou não, em função de todo o contexto apresentado...
O autor está convicto de que tais provas em sua posse, fruto de morosa pesquisa desenvolvida em paralelo com a sua vivência pessoal, poderão esclarecer largamente o lugar do ser humano no Universo.