---


Associação Cultural e Espaço de Intervenção Social
Saco de Gatos vai encerrar no dia 31 de Março de 2019 porque:

  • 1° A senhoria, ao fim de 12 anos, comunicou por carta que não quer renovar o contrato de arrendamento (posteriores contactos foram em termos incomportáveis);
  • 2° A Associação entende que não faz sentido existir noutro espaço e que o fim deste (Gato Vadio) será o fim da mesma;
  • 3° A Câmara Municipal não tem uma política séria e activa de protecção dos habitantes, das associações e de outros actores da cidade que querem viver no centro - entre os turistas.

05 a 08 Abril | SalvarOClima | MemóriasDeCriança | JoelNachio

 Passa a palavra! 

Torna-te Gat@, faz-te Vadi@
A ameaça de furos de petróleo paira sobre nós. Adiamentos, prorrogações, avaliações de impacto ambiental, renegociações… É hora de acabar de vez com as ameaças de furo de petróleo em Portugal. A força das populações, movimentos e autarcas, unidos a uma só voz para dizer não, para dizer que um furo de petróleo é uma guerra, será ouvida.

(mais info --->)

Dia 14 de Abril marchamos, desde o Largo de Camões até à Assembleia da República. Marchamos, vindos do Norte e do Sul, do Algarve, do Alentejo, de Peniche, do Porto, da Batalha e de Pombal. Marchamos pelo futuro. Vamos enterrar de vez este furo.
Nas quintas de Abril, Gato Vadio apresenta... 
MemóriasDeCriança
,
sempre pelas 21:30h, sempre com entrada livre!
 Quinta 05 de Abril, 21:30h 

A Guerra dos Botões 
(1962) / La guerre des boutons / 1h 30min 
Os meninos da escola de duas aldeias da França passam o tempo a lutar. O seu troféu são os botões que eles roubam ao inimigo. Esta luta trará essas crianças para a amizade eterna ... eventualmente.
Director: Yves Robert

 Sexta 06 de Abril, 21:30h 
Ele há xadrez, damas ou póker...
Ele há chás ou licores e bolachas...
Ele há livros, revistas ou conversas...

 Sábado 07 de Abril, 21:30h 
Concerto ao vivo de Joel Nachio
Joel Nachio, um cantautor português que toca um repertório de versões e composições autorais influenciadas por sonoridades de músicas do mundo com elementos de música afro-brasileira. Desde Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Paulinho da Viola, Baden Powell, Novos Baianos, etc. 
Somos brindados com uma celebração de bossa-nova, samba e MPB.
Sua guitarra e voz contribuem para um estilo distinto, no qual o lírico desempenha um papel fundamental e a espontaneidade traz aos temas uma nova vitalidade. Somos convidados a viajar entre margens e mundos visitados e que em concerto são recriados. 

Sem comentários:

Enviar um comentário