18 a 21 de Fevereiro - Globalização // Livros&Zines // CasaDaMúsica // Licores&Bolachas

  Quinta 18 de Fevereiro, 21:30h  

Nas Quintas de Fevereiro...
expomos o quotidiano da globalização,
sempre pelas 21:30 com ENTRADA LIVRE
Louise Michel
Benoît Delépine, Gustave Kervern / 2008 / 94m )
Louise Michel - O que fazer quando os trabalhadores de uma fábrica descobrem que foram demitidos durante a noite? Louise tem uma ideia original: por que não reunir o dinheiro de todas as indemnizações para ... contratar um assassino e liquidar o patrão?
 Sexta 19 de Fevereiro 
  Sábado 20 de Fevereiro 
 Domingo 21 de Fevereiro 

 Ele há livros,
chás e bolachas,
licor, vinho ou cerveja
...
... espaço confortável para muitas conversas!

 Sábado 20 de Fevereiro, 22:30 
Casa da Música - sala 2

bomPorto
Concerto pelos sem-abrigo da Invicta
Com um preço único de dez euros, o concerto engloba, além dos Plaza e do concerto do vocalista de projetos como Ornatos Violeta, Foge Foge Bandido ou Supernada, também As 3 Marias, O Incrível Homem Bomba, Osso Vaidoso, Cabaret Fortuna ou os Som Da Rua, além do ator Rui Spranger e do poeta Renato Filipe Cardoso.
O concerto foi produzido pela editora discográfica portuense Sister Ray com o apoio da Casa da Música e da empresa municipal Porto Lazer. A iniciativa é da plataforma As Vozes do Silêncio – Les Voix du Silence, englobada no Núcleo de Planeamento e Intervenção para as Pessoas em Situação de Sem Abrigo (NPISA) do Porto.
As Vozes do Silêncio têm sido ativas no uso da arte como afirmação daqueles que não têm voz, procurando “ação coletiva na reconstrução de espaços sociais”.