14 a 17 de Fevereiro / CICLO OKUPA, JANTARADA ARGENTINA E TEMOS PAPA

Quarta, 13 de Fevereiro
ENCERRADO



Quinta, 14 de Fevereiro
Aberto das 19:00 às 24:00h

Filme:  21h30

CICLO OKUPA


Pas de Café, Pas de Télé, Pas de Sexe
 
 

de Romed Wyder
, 1999
Uma história de amor passada nos squats de Geneve.



Sexta, 15 de Fevereiro
 
  Aberto das 19:00 às 24:00h  


 

Sábado, 16 de Fevereiro
Aberto das 17:00 às 24:00h

Jantar/Festa:   20:30h

JANTAR ARGENTINO POR

LEVACHEFF



Locro com carne
ou
Locro vegan
Preço: 4 gatos

Inscrições abertas para jantar até sexta-feira, 15 de Fevereiro para:

monteravi@gmail.com
ou
965811062




Domingo, 17 de Fevereiro
Aberto das 17:00 as 24:00h


Filme:  18:00h

Habemus Papam



De Nanni Moretti, 2011

O novo papa eleito sofre um ataque de pânico no momento em que é suposto aparecer na varanda da Praça de São Pedro para saudar os fiéis, que esperaram pacientemente o veredicto do conclave. Os seus conselheiros, incapazes de o convencer de que ele é o homem certo para o cargo, procuram a ajuda de um conhecido psicanalista (e ateísta). Mas o medo da responsabilidade que a confiança que lhe foi depositada representa é algo que só ele mesmo poderá enfrentar.





Em destaque na LIVRARIA


Uma Nota de Rodapé na História:
oito anos de conflitos em Samoa
Robert Louis Stevenson

Stevenson escreveu este livro nas ilhas Samoa onde vivia, relatando os conflitos comerciais e diplomáticos entre o reino de Samoa e as potências europeias, Inglaterra e Alemanha. Manteve um distanciamento como escritor - observador ao relatar os factos que agudizaram o conflito sem tomar partido. No entanto, Stevenson na sua vida quotidiana já alertara e denunciara a incompetência das autoridades britânicas e a injustiças que recaíam sobre os samoeses. Temia assim ser extraditado com a publicação deste livro, o que não veio a acontecer. Além deste livro trazer à superfície aspectos menos conhecidos do pensamento de Stevenson e a implícita defesa do autor de uma visão mais justa nas relações entre os países pobres e desfavorecidos face às potências europeias, encontramos a fina ironia e a leveza narrativa de um escritor incontornável da literatura europeia.
Editora 7Nós 



A Associação Saco de Gatos agradece que não seja publicitada a sua programação (reservada aos seus associados e convidados) nos meios de comunicação social.

Sem comentários:

Enviar um comentário