Quantas vidas tem um Gato?

Os menos distraídos podem ter reparado que depois de tanto escarcéu afinal o Gato Vadio não bateu com a porta. Longas reuniões e assembleias, com direito a algumas bufadelas e arranhadelas, a gataria não descansou.... Afinal existiam pessoas associadas inconformadas com as notícias do fecho que se uniram pela vontade de manter o Gato. Vai-se a ver e o incumprimento dos prazos legais de aviso de não-renovação do contrato permitiu ficar tal e qual.... e há a esperança que se mantenha até dezembro de 2019.

A solução?
Não é mais do que o processo já em curso: 12 vadios, novos e velhos, chegaram-se à frente para garantir a maioria das tarefas e turnos necessários à abertura do Gato nos próximos meses. Velha guarda e sangue novo – uns mais cépticos, outros mesmo cáusticos – a experimentar outras formas de cuidar da associação mantendo a sua natureza vadia.

Vão ter de nos continuar a aturar por cá! E depois logo se vê.

O Gato Vadio está vivinho da silva e recomenda-se – já perdemos a conta às vidas que passaram.
Por isso aparece, maldiz, propõe, ronrona, associa-te.... faz-te Vadio! - Saco de Gatos
...

Associação



Saco de Gatos

Associação Cultural e Espaço de Intervenção Social

Desejamos que o espaço da Gato Vadio continue aberto à diversidade das gentes felinas que ao longo de quatro anos têm passado e ficado por cá. Acreditamos que outra cultura é possível!

A intervenção directa, as oficinas, os debates, os ciclos de documentários, os filmes, os concertos, a poesia, os livros, as festarolas, o disparate pegado, o humor, o tu-cá-tu-lá, os miados, enfim... é para continuar! Não é demais lembrar que a Gato Vadio teria fechado portas se não houvesse esta metamorfose em associação sem fins lucrativos. Contudo, para manter este naufrágio com final feliz à tona precisamos da vossa ajuda e participação.

------------
Liga-te
A nossa página no Facebook
Faz-te sócio da associação



Estatutos da Associação
Regulamento Interno

Comentários