20 a 24 de Agosto - // SpringSummerFallWinter // Golpada // GrupoVocal // Machão

Aberto de 4ª a Domingo das 17h às 24h
>>> mesmo em AGOSTO <<<

 

Quinta-feira, 21 de Agosto, 21:30h

 
Nas quintas de Agosto GatoVadio apresenta...
surpresas em forma de cinema.


Spring, Summer, Fall, Winter... and Spring
2003
Kim Ki-Duk
(103m)

Primavera, Verão, Outono, Inverno... e Primavera

 

O filme ocorre dentro e ao redor de uma pequena casaflutuante numa pequena balsa num pequeno lago, e dentro desse compasso, ele contém vida, fé, crescimento, amor,ciúme, ódio, crueldade, mistério, redenção... e natureza.Além disso, um cão, um galo, um gato, um pássaro, uma cobra, uma tartaruga, um peixe e um sapo. 
A casa de uma só divisão serve a função de cela de ummonge. Quando o filme começa, é ocupado por um monge(Oh Soo Jovem) e um menino (Seo Jae Kyung) a aprender a ser um monge. O monge  levanta-se, 
acorda o menino, ajoelha-se e reza a uma figura de Buda e bate numa tigelavazia que envia uma ressonância confortável para a floresta.Concluímos que a rotina diária raramente muda.
 

Sexta-feira, 22 de Agosto, 21:30h

 

Num tempo de aprendizagem e de lazer, oferecemos aos nossos sócios e amigos, umas quantas tácticas de resgate de uns milhões de capitalistas à saída de restaurantes de luxo e de casinos


The Sting
1973
(124m)

A Golpada


George Roy Hill

Passada nos anos trinta, esta intrincada comédia dá-nos um precioso retrato das tentativas de vingança de dois vigaristas, um de pouca monta e um veterano, perante um líder criminoso responsável pela morte de um dos seus parceiros.

Sábado, 23 de Agosto, 21:30h

 
Nesta noite de Agosto GatoVadio apresenta
um espectáculo de "Bandas Sonoras de Bolso".

"Aquilo que vocês quiserem"

é um projecto musical de cinco vozes femininas e seus instrumentos de bolso. 

 

O reportório baseia-se em arranjos e novas versões de músicas de bandas sonoras de filmes. O espectáculo tem, para além de uma componente musical, uma pequena vertente teatral/humorística que é usada para contextualizar o público com os filmes em questão.

Domingo, 24 de Agosto, 21:30h

 

Os serões de Domingo com filme e debate regressam com a actual crise xenófoba.


Katzelmacher
O Machão
1969
(88m)

Rainer Werner Fassbinder

O filme gira em torno de um grupo de amigos sem rumo, cujas vidas são abaladas pela chegada de um trabalhador imigrantegrego, Jorgos (interpretado pelo próprio Fassbinder, num papel sem créditos).