Desde há duas décadas que uma espécie humana que habita um território terráqueo entre os confins do actual Império Euro-mano e a frente Ural se reúne no último dia do ano do calendário gregoriano para festejar a passagem para…1984. Esse povo baptizado de Europeu é um bocado distraído – na linguagem de um barbudo dessa espécie, alienado – e ainda não quis dar por isso. Também é uma espécie com muita etiqueta e, por isso, nós não queremos estragar a festa, pois não? Pois não? Aliás, a nossa actividade ao longo do ano de 1983 que passou é uma prova de etiqueta e bons costumes.

Celebremos 1984, com música dos eitis (80’/ Pista de dança com DJ little-brother) e esqueçamos que 2010 já está perdido há muito tempo.

Viva 1984! Viva o Homo-Sonâmbulos!


Quinta-feira, 31 de Dezembro de 1983, 21h30

Entrada 4€ (inclui champagne, quiche, pão, homus, bolo-plebeu, favas e pevides).

Gato Vadio, rua do Rosário 281, Porto


*a espécie humana na foto é puro design bio-futurista e não passou nos critérios de selecção musical. (o nosso novi-Gabinete pós-humano trans-celular teve dificuldades em catalogar esse sujeito pluri-celular e hiper-hirsuto. Também vários estudos terráqueos são inconclusivos a esse respeito).


nota: Quem quiser beber o champagne em taça de vidro é favor trazer de casa.