27 a 31 de Agosto - // SudExpress // Estação // AmericanSplendor // BarryLyndon

Aberto de 4ª a Domingo das 17h às 24h
>>> mesmo em AGOSTO <<<

 

Quinta-feira, 28 de Agosto, 21:30h

 
Nas quintas de Agosto GatoVadio apresenta...
surpresas em forma de cinema.


Sud Express
2005
Chema de la Peña
(102m)

Seis histórias de gente anónima que se entrecruza ao longo do trajecto do comboio Sud Express, desde Paris até Lisboa. Através dos protagonistas de estas viagens semi-nocturnas pelo Sudoeste da Europa, exploram-se as suas similitudes e suas grandes diferenças.

Sexta-feira, 29 de Agosto, 21:30h


The Station Agent
2003
(89m)

A Estação


Thomas  McCarthy

Quando seu único amigo morre, um homem que nasceu comnanismo move-se para a rural Nova Jersey para viver uma vida de solidão mas acaba por relutantemente se envolver na vida dos seus vizinhos, especialmente na de Olívia, uma artista de 40 anos recentemente divorciada e na de Joe, 30 anos, um enorme talento para a cozinha e um apetite insaciável para conversar... a prova que mesmo a solidão é melhor partilhada.

Sábado, 30 de Agosto, 21:30h


American Splendor
2003
(101m)

Shari Springer Bergman
&
Robert Pulcini

 

A vida de todos os dias pode ser uma coisa complicada... a paixão pelo jazz, as leituras compulsivas, as colecções exageradas, a casa desarrumada... a possibilidade de exprimir uma veia criativa através da banda-desenhada.

Domingo, 31 de Agosto, 21:30h


Barry Lyndon
1975
(184m)

Stanley Kubrick
 

Como é que um jovem irlandês sem perspectivas na vida consegue ascender à nobreza inglesa do séc. XVIII? Para Barry Lyndon a resposta é: de qualquer maneira!
A sua ascensão ao poder e à riqueza é o fascinante tema desta sumptuosa adaptação do romance de W. M. Thackeray filmada por Stanley Jubrick.