“Actualmente [a cultura] não tem nenhuma relação com a sociedade, e esta separação leva-nos a uma conclusão perigosa: que a cultura está estritamente ligada à lei, à produção, ao dinheiro, ao produto nacional, ao status de cada indivíduo dentro da sociedade […] Necessitamos de relações mais profundas com as forças do indivíduo e da sociedade. Vejo que há uma necessidade inevitável de acção", Joseph Beuys.


Depois do triunfo da festa de 1984*, regressamos a 2010. Não tenham esperança, continuaremos a resistir.






Estaremos abertos no horário habitual dia 2 (sábado) e 3 (domingo), e encerramos no dia 5 (terça) e 6 (quarta) de Janeiro, para prepararmos a recepção ao papa.


A administração anti-beata.

Gato Vadio


* Com agrado, informamos os vadios e vadias que foi criado um saco-negro com as prebendas resultantes da festarola para arrebatar um projector (Olé!). As gorjas às dançarinas e aos queens serão desviadas para fins secretos (Ossanas!). Saiba como contribuir para um mundo mais crítico, revoltado e actuante, recebendo gratuitamente em sua casa um kit vadio “festarola anti-caviar” (Ligue já!). Próxima festa no Homem-do-Lema, na Foz. (É o máximo!). Para acabar de vez com a cult€ra (Oié!!)…


Beijinhos à titi!



(Não temos fé na piro(so)mania!)

Sem comentários:

Enviar um comentário